Em consideração ao decreto do governo estadual, que suspendeu o expediente nas repartições públicas administrativas na sexta-feira, dia 13 de outubro, o prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, aderiu à decisão do Palácio dos Bandeirantes.
A suspensão das atividades ocorre após o feriado do Dia da Criança, nesta quinta-feira, 12. No entanto, serviços essenciais à população não sofrerão alterações.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado, o funcionamento será normal durante 24 horas para os casos de urgência e emergência. Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), o expediente retorna ao normal na segunda-feira, a partir das 7h.
No Poupatempo de São João, os serviços serão interrompidos apenas no feriado. Na sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h, o atendimento será normal.
No Setor de Tributação, todas as taxas e tributos com vencimentos programados para sexta-feira poderão ser pagos no próximo dia útil, sem a cobrança de juros.
Segundo o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, somente a coleta de lixo normal e a feira livre serão realizadas no feriado. Demais serviços como varrição, coleta seletiva e coleta cata-treco voltam na sexta-feira.
Segundo o Departamento Municipal de Esportes, as piscinas dos Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros DER e Durval Nicolau, Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê e área de lazer do Santo Antonio estarão fechadas no feriado. Na sexta-feira, todas estarão funcionando normalmente.
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.