São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
03/11/2017 | 12:04

Repartições municipais estão fechadas

Guia São João | Jornalismo

Com autorização do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, na sexta-feira, dia 3, pós-feriado de Finados, repartições públicas municipais de São João da Boa Vista estarão fechadas, em adesão ao decreto do governo estadual, que suspende o expediente na referida data. 

Apenas os serviços considerados essenciais estarão disponíveis à população. Um deles é o atendimento na UPA da Vila Conrado, que seguirá normal, durante 24 horas para os casos de urgência e emergência. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), os trabalhos voltam na segunda-feira, 6, a partir das 7h da manhã.

Outro serviço que não será interrompido é o Poupatempo. Na sexta-feira, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 17h. No sábado, o público poderá ser atendido das 8h ao meio dia. No Setor de Tributação, todas as taxas e tributos com vencimentos na sexta-feira poderão ser pagos no próximo dia útil, sem a cobrança de juros. 

Segundo o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, no dia 3, todos os serviços como varrição, coleta comum, coleta seletiva e coleta cata-treco serão realizados sem alteração. As piscinas dos Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros DER e Durval Nicolau, Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê e área de lazer do Santo Antonio estarão fechadas no feriado de Finados. 

Na sexta-feira, o funcionamento será normal, de acordo com o Departamento Municipal de Esportes.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.