São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
25/10/2019 | 11:19

Reitor da Unifeob é homenageado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária

Guia São João | Jornalismo

Em comemoração aos 50 anos do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), a organização publicou um livro comemorativo com o perfil de 50 profissionais que contribuíram para o crescimento e valorização da área.

Entre mais de 200 mil médicos veterinários do Brasil, um dos selecionados foi o reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira.

“Quero compartilhar com vocês esta honraria e expressar gratidão”, escreveu em suas redes sociais.

 

A cerimônia de lançamento da obra “50 anos do Conselho Federal de Medicina Veterinária” aconteceu na noite de 24 de outubro, em Brasília.

“A intenção é que cada médico veterinário do país se reconheça e se sinta homenageado por meio dos sonhos, aprendizados, lembranças e trajetórias dos colegas aqui representados”, conta o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti.

 

Lei nº 5.517

A publicação do livro acontece também em celebração aos 50 anos de homologação da Lei nº 5.517. Ela regulamentou a profissão de médico veterinário e criou os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária.

“A história do Sistema CFMV/CRMVs é a de cada médico veterinário que honra sua profissão, colabora para o desenvolvimento do Brasil, impacta diretamente a saúde animal e humana e preserva o meio ambiente – conceito defendido pela Saúde Única”, afirma o presidente.

Fonte: Unifeob - Matheus Lianda

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.