Na edição do dia 18 de maio, O MUNICIPIO mostrou novamente o drama vivido pelos moradores do Jardim Guanabara. Com o Centro de Lazer do bairro sem manutenção, moradores pedem reforma para que as crianças e moradores possam utilizá-lo sem preocupação.
Na oportunidade, os moradores relataram que as obras iniciaram em fevereiro, duraram 15 dias e os trabalhadores deixaram o local sem terminar a reforma. Em contato com a Prefeitura Municipal, o Diretor de Esportes, "Chicão", informou que as obras foram interrompidas porque a equipe que trabalhava no local precisou se deslocar para outra obra. O prazo para que a reforma voltasse era para a última segunda-feira (23).
Moradores entraram em contato mais uma vez afirmando que nenhum trabalhador apareceu pelo Centro de Lazer até o momento. O Departamento de Esportes foi questionado por meio da Prefeitura, mas também não enviou respostas até o fechamento desta edição.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.