São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
12/10/2016 | 15:37

Reféns são soltos após intervenção do 24° BPM de São João

Guia São João | Jornalismo

Após serem mantidos reféns por mais de três horas, o dono do supermercado de Santa Cruz das Palmeiras (SP) invadido na manhã desta terça-feira (11) e a esposa dele foram liberados e passam bem.

A liberação aconteceu depois da chegada da impresa e da advogada dos quatro suspeitos, que logo em seguida foram rendidos pelos policiais militares e levados para a delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos são de Pirassununga e São Carlos e todos têm passagens pela polícia. Eles vão responder por roubo qualificado, ameaça, associação criminosa, cárcere privado e porte ilegal de armas. Todos foram levados para a Cadeia de Casa Branca.

Susto
Sebastião Mariano, de 89 anos foi um dos clientes rendidos pelos ladrões na chegada ao comércio. Ele contou que tinha ido ao mercado buscar pão e foi surpreendido pelo grupo. "Fiquei [assustado], fiquei porque a gente nunca passou por um caso desses, né? Com essa idade", afirmou.

O aposentado contou que, após entrarem no local, os homens dirigiram a atenção para o proprietário e subiram com ele para o 2º andar, onde ficam o escritório e a casa da vítima.

Para aqueles que permaneceram no andar inferior, a determinação foi permanecer em silêncio. "Fiquem quietos que não vai acontecer nada com vocês", lembrou Mariano.

Assalto Santa Cruz das Palmeiras 2 (Foto: José Carlos Bizaia/ Tv Super Ativa ) 

Santa Cruz das Palmeiras mobilizou diversos policiais (Foto: José Carlos Bizaia/ TV Super Ativa)

Fotos assalto Santa Cruz das Palmeiras  (Foto: José Carlos Bizaia/ Tv Super Ativa )

Área do supermercado foi isolada para negociação
(Foto: José Carlos Bizaia/TV Super Ativa )


Entenda o caso
Quatro homens armados invadiram um supermercado em Santa Cruz das Palmeiras, na manhã desta terça-feira (10). O grupo entrou no estabelecimento, localizado no bairro Ettore Marquezelli, por volta das 7h e logo anunciou o roubo.

Cerca de 1 hora depois, os indivíduos soltaram alguns reféns sem ferimentos, mas o proprietário do local e sua esposa permaneceram sob o poder dos quatro invasores.

Após horas de negociação, os dois também foram liberados. De acordo com testemunhas, o empresário foi agredido enquanto estava sob poder dos invasores e, ao deixar o prédio, reclamava de fortes dores no ouvido.

Assalto Santa Cruz das Palmeiras (Foto: José Carlos Bizaia/ Tv Super Ativa )

Policiais militares estão no local para negociar com os invasores (Foto: José Carlos Bizaia/ TV Super Ativa)

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.