São João da Boa Vista
MIN. 5 º C | MAX. 22 ºC
11/10/2016 | 22:56

Reberson Menezes "ganha" emprego na prefeitura

Jornal O Município | Jornalismo

Reberson Menezes (PV) teve apenas 397 votos nas eleições do último dia 2 de outubro e não conseguiu ser reeleito, vendo seu companheiro de partido Sebastião Neris, escolhido por 443 eleitores, ficar com uma cadeira no Legislativo.

Menezes, inclusive, já não ocupava cargo de edil no Legislativo sanjoanense desde o dia 3 de outubro, pois teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

ESCOLHIDO POR VANDERLEI

O ex-vereador, entretanto, começará a trabalhar no departamento de Meio Ambiente a partir de novembro.

A ida de Reberson ao setor em que ocupará cargo de confiança do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho depende apenas de publicação de sua nomeação no Jornal Oficial de São João da Boa Vista.

Conforme apurado pelo O MUNICIPIO, Menezes ocupará função técnica no departamento e será responsável por projetos que já estão em andamento como, por exemplo, a Coleta Seletiva. 

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, o ex-edil vai fazer parte do quadro de funcionários do setor e precisará bater ponto no local. Por ser um cargo de confiança do prefeito, não há necessidade de concurso público.

O motivo de Vanderlei ter escolhido Menezes para o cargo de confiança, segundo fontes do O MUNICIPIO, se dá pelo fato do político pertencer ao PV (Partido Verde), legenda que defende questões ambientais.

A reportagem enviou questionamentos para a prefeitura de São João sobre o caso, mas a administração municipal não respondeu as perguntas até o fechamento desta matéria. 

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.