São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
21/07/2018 | 10:22

Rampas de acessibilidade são construídas na região central

Guia São João | Jornalismo

O Setor Municipal de Trânsito (SETRAN) está executando serviços de pintura e sinalização em todas as rampas de acessibilidade distribuídas em ruas e avenidas da região central de São João da Boa Vista. 

A Prefeitura registra quase 100 rampas localizadas nas ruas Saldanha Marinho, Ademar de Barros e Antonina Junqueira, Praça da Catedral, Praça Governador Armando Salles, Praça Cel. Joaquim José e Avenida Dona Gertrudes. 

Segundo o SETRAN, nas esquinas onde não havia acesso adequado a deficientes, o Departamento Municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura efetuou a construção de rampas para facilitar a travessia.  

O diretor municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura, Wagner Wanderley Bedin (Tapico), informa que concluída a região central, as rampas serão construídas na Vila Nossa Senhora de Fátima, rua Júlio Michelazzo (de forma parcial); em toda extensão da rua 14 de Julho; e rua Henrique Cabral de Vasconcellos, na parte alta da cidade, até a rotatória entre os bairros Jardim Primavera e Jardim Amoreiras. 

Os recursos utilizados para a execução das obras são oriundos dos cofres públicos municipais. 

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.