São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 24 ºC
14/05/2022 | 08:38

R$ 400 mil em fiação e equipamentos furtados do Recinto de Exposições

Guia São João | Jornalismo

O Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo – local onde será realizada a Eapic – foi alvo de vandalismo. Um grupo de pessoas furtou cerca de R$ 400 mil, aproximadamente, em fios, equipamentos e objetos.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Comissão Organizadora da Prefeitura e a Polícia Civil já está investigando o crime. Entre os objetos furtados, estão: 10 campainhas, 52 disjuntores, 110 redes de iluminação pública (lâmpadas e postes), 700 metros de fios e cabos, uma chave e 50 metros de cano de metal.

A Prefeitura conta com o apoio da população para que, caso tenha informações dos possíveis autores do crime, entre em contato com a Polícia Civil, através do telefone (19) 3622-2074.

Apesar do ocorrido, as ações resolutivas da Prefeitura não permitirão que haja problemas na realização da 47ª Eapic, que acontecerá entre os dias 1º e 10 de julho deste ano

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.