São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
29/03/2017 | 11:31

Quadrilha explode caixas de agência da Caixa em Andradas

Guia São João | Jornalismo

Por volta da 1h10 da madrugada desta quarta-feira (29), começaram as explosões e barulho de tiros no centro da cidade de Andradas, foram mais de 20 minutos de tiroteio com revólveres e armas de grosso calibre. Um veículo de cor branca, usado pelos bandidos, ficou com as portas abertas em frente à Caixa Econômica Federal, um outro veículo também foi usado, este teria ficado atravessado  na esquina do Banco Itaú.

 

Veja um vídeo feito por moradores

Segundo moradores, eram dois integrantes atirando para o alto para intimidar, um na esquina do Banco Itaú e outro na esquina do Branco do Brasil, enquanto outros estavam dentro da agência. Foram quatro explosões, que destruíram caixas eletrônicos, o teto, vidros e a porta da Caixa Econômica Federal. As rajadas de tiros eram ouvidas por toda a cidade, a população ficou muito assustada. Ninguém ficou ferido.

Os ladrões fugiram em dois veículo, sentido Rodovia MG-455, que liga Andradas à Ibitiúra de Minas, ainda não se sabe por o valor levado pela quadrilha. É a primeira vez que bandidos explodem caixas eletrônicos em Andradas.

O delegado Fabiano R. M. Gonçalves,  foi o primeiro da polícia a comparecer ao local, em seguida chegaram várias viaturas da PM. Ninguém foi preso.

Um dos tiros atingiu a vitrine de uma  loja de calçados localizada na Rua Coronel Oliveira.

Na manhã desta quarta-feira (29), a agência estava isolada pela Polícia Civil,  um perito já esteve na agência e um outro da Polícia Federal virá ainda hoje da cidade de Varginha/MG. O trânsito estava lento no local devido à aglomeração de populares que foram ver o estrago causado pela quadrilha.

Fotos de Rita Esprovieri.

 

Notícias relacionadas:

17/03/2017 | 08:07

Furtos nas agências do Banco do Brasil e Caixa Federal de Aguaí

Fonte: Andradas Espiral

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.