São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 28 ºC
20/12/2018 | 10:00

Projeto Jorge Abbud tem dois campeões estaduais

Gazeta de São João | Jornalismo

A 2ª Super Copa São Paulo de Natação de Verão para nadadores vinculados à Federação Aquática Paulista, foi realizada de 13 a 16 deste mês, na cidade de Mococa e contou com a participação de 58 clubes representados por quase 1.200 atletas de todo o Estado de São Paulo.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro participou da competição com 15 nadadores.

Barbara Colangelo, 13 anos, categoria Infantil, foi o grande destaque do Campeonato, sagrando-se Campeã Estadual da Super Copa São Paulo, nas provas de 50 metros nado Livre e 100 metros nado Borboleta, além de conquistar a 3ª colocação nos 100 metros nado Livre, trazendo para São João 2 Medalhas de Ouro e 1 de Bronze.

Caio Sassaron de Carvalho, também da categoria Infantil, foi Campeão Estadual na prova dos 200 metros nado Medley, com medalha de Ouro e Vice Campeão Estadual na prova dos 400 metros nado Livre, medalha de Prata.

João Pedro Hilário, 15 anos, categoria Juvenil, foi outro destaque do Projeto Jorge Abbud, subindo ao pódio nas provas de 200 metros nado Medley, com Medalha de Prata e 100 metros nado Peito, Medalha de Bronze.

Maïthena Brun, 12 anos, categoria Petiz, brilhou na prova dos 100 metros nado Livre, conquistando a Medalha de Prata.

Os irmãos Iris e Davi Duarte Miguel, os mais jovens da equipe, com 7 e 9 anos de idade, categorias Pré Mirim e Mirim, disputaram os nados Peito, Costas e Livre, recebendo, cada um, 2 lindas Medalhas Mosaico de Honra ao Mérito, da Federação Aquática Paulista, pelas 3 provas nadadas.

Os atletas Matheus Paneto, Guilherme Pontes, Daniel Figueiredo, João Liduário, Kamilly da Silva, Maria Luiza Camargo, Dilan Coalngelo, Leticia de Paulo e Carlos Eduardo Silveira também participaram do evento, melhorando suas marcas e colaborando com o sucesso do grupo

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.