São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 28 ºC
12/08/2020 | 14:00

Projeto de judô homenageia profissionais da saúde

Guia São João | Jornalismo

A Associação Jita Kyoei de Judô Kodokan, por meio do projeto social Jita Kyoei, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista, está disponibilizando certificados de Honra ao Mérito online para profissionais de saúde e colaboradores da área que estão lutando contra o novo coronavírus desde o início da pandemia.

“Estão na linha de frente no combate direto, salvando vidas e dando esperança a todos neste momento de tristeza, desespero e incertezas”, afirma o professor sensei Marco Aurélio Lodi Gomes, coordenador do projeto de São João.

Para ter acesso à honraria, os profissionais podem acessar à página da Associação Jita Kyoei no facebook ou solicitar o certificado via WhatsApp pelo número (19) 98212-9527.

A homenagem é voltada a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais de educação física, atendentes, socorristas, motoristas e todos que atuam diariamente na área da saúde. 

“Depois é só colocar o nome e sentir-se fraternamente abraçado por todas as famílias que de alguma forma o seu trabalho, dedicação e a incansável fé puderam atender nesta pandemia. Que Deus possa abençoar a todos infinitamente”, destaca Marco Aurélio.

O projeto de judô, com apoio do Departamento Municipal de Esportes, é realizado em São João com aulas gratuitas no Centro Social Urbano (CSU) do bairro der e Área de Lazer do bairro Santo Antonio. As atividades são para interessados de todas as idades

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.