São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 31 ºC
15/07/2019 | 07:40

Projeto de coleta de lixo eletrônico arrecada doações para o Lar São José

Guia São João | Jornalismo

O Núcleo da Mulher Empreendedora, com o apoio da Associação Comercial e a São João Informática, está realizando uma campanha visando incentivar os sanjoanenses a descartarem seu lixo eletrônico corretamente.

A intenção é evitar que os materiais eletrônicos sejam jogados na natureza e causem danos ao meio ambiente.

Todo o material doado será vendido a empresas especializadas em reciclagem de lixo eletrônico, tendo seus componentes separados e reciclados corretamente. Todo valor arrecadado com a venda da sucata eletrônica será revertida ao Lar São José, mantido pela Sociedade São Vicente de Paulo, entidade que hoje atende 35 idosos em situação de risco social em São João da Boa Vista. 

Pontos de coleta - Foram estabelecidos como locais como ponto de coleta: a loja e assistência técnica São João Informática, localizada à Praça da Bandeira, nº 25 e a Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, localizada à Rua São João, n° 237. 

Lixo eletrônico - Vale lembrar que é considerado lixo eletrônico todo resíduo material gerado pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Dentre os tipos de lixo eletrônico, podemos citar: monitores de computador, telefones, celulares e baterias, computadores, televisores, câmeras fotográficas, impressoras, pilhas, entre outros equipamentos eletrônicos comuns.

Para informações adicionais sobre a campanha, entre em contato pelo telefone (19) 3634-4303 através do WhatsApp (19) 99846-7518.

Fonte: Ace São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.