São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
25/05/2016 | 00:00

Projeto conquista 64 medalhas e três recordes

Jornal O Município | O Município

A Etapa Final do Troféu Amigos da Natação aconteceu neste ultimo final de semana na cidade de Mococa. A equipe sanjoanense do Projeto Jorge Abbud teve seu melhor resultado até hoje em um único campeonato: foram três recordes e 64 Medalhas, sendo: 29 de Ouro, 26 de Prata e nove de Bronze.

Foram 320 atletas selecionados para este. As disputas tiveram alto nível técnico e muitos recordes foram quebrados durante as 234 provas realizadas.

DESEMPENHO

O Projeto Jorge Abbud- Natação de Ouro marcou presença com 17 nadadores de todas as faixas etárias. O maior destaque de toda a competição foi o jovem nadador Daniel Figueiredo, categoria Mirim 2, com apenas 9 anos de idade. O atleta nadou cinco provas e conquistou cinco Medalhas de Ouro, além do Recorde de Campeonato na prova dos 100 metros nado Livre.

João Hilário, categoria Infantil 1, 13 anos, superou seu próprio recorde na prova dos 100 metros nado Livre e subiu ao degrau mais alto do Pódio.

As grandes surpresas da equipe foram as atletas da categoria Master. Rosana Abbud conquistou 4 Medalhas de Ouro e 2 de Prata e Josiane Roxo trouxe para São João 3 Medalhas de Ouro e 3 de Prata, além do comemorado Recorde na prova dos 100 metros nado Livre.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.