São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
04/05/2018 | 08:40

Programação cultural de maio traz Tony Angeli e "As Galvão"

Guia São João | Jornalismo

O Dia das Mães, no próximo domingo, dia 13, reserva um show com expectativa de ser marcante na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), a partir das 20h.

 A atração da noite é o cantor italiano Tony Angeli, considerado um dos principais nomes da música italiana no Brasil.

A convite do Departamento Municipal de Cultura, o artista vem São João da Boa Vista acompanhado do pianista e regente sanjoanense Márcio Pereira.

Sucessos como “Roberta”, “All Di La”, “Dio Come Ti Amo”, “Sole Mio”, entre outras obras consagradas estão no repertório.

Com a agenda cheia, principalmente em shows marítimos, a produção de Tony Angeli reforça que as apresentações costumam durar mais de uma hora.

 Para este show, em homenagem ao Dia das Mães, o cantor promete um baile marcante com muita interatividade.

No dia 12, sábado, às 17h, véspera do Dia das Mães, o público confere outra apresentação especial, desta vez, com a Camerata de Cordas 1º Movimento, na Praça Joaquim José. 

 Semana Fica-Fica

Um dos eventos mais aguardados do mês de maio é a 4ª Semana Fica-Fica, de 24 a 27. Neste ano, o destaque é a renomada dupla sertaneja “As Galvão”. O show das irmãs Mary e Marilene acontece na quinta-feira, 24, às 20h30, Theatro Municipal, com entrada gratuita. 

A Semana Fica-Fica, instituída por meio de lei municipal, presta homenagens ao radialista Gavino Quessa, que marcou época na história do rádio de São João e região. Na sexta-feira, dia 25, às 20h, a Orquestra de Violas de Holambra se apresenta na Praça Jair Januzzi (Praça da Viola), no Jardim Europa.

A recém-formada Orquestra de Viola Caipira de São João da Boa Vista tem agenda na Semana Fica-Fica, no sábado, dia 26, às 20h. Com regência do músico Luís Filipini, os violeiros fazem a exibição na Praça Benedito Galli, Jardim Nova República.

 O encerramento da Semana Fica-Fica está previsto para o domingo, dia 27, às 20h, na Praça Joaquim José. Na oportunidade, o cantor Serginho leva ao palco um repertório bem dançante com a presença de artistas convidados. 

Segundo o Departamento de Cultura, a programação está sujeita a alterações

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.