São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 24 ºC
18/12/2021 | 08:00

Programa Bolsa do Povo Empreendedor está com as inscrições abertas

Guia São João | Jornalismo

Os interessados já podem se inscrever no programa Bolsa do Povo Empreendedor do Governo de SP, que tem como finalidade apoiar pessoas desempregadas, informais ou MEI’s a empreender em seus negócios oferecendo Bolsa-Auxílio de R$ 1.000,00 dividido em 2 parcelas de R$ 500,00.

Também será realizada capacitação para esses empresários: Curso de Empreendedorismo do Sebrae, com fundamentos de negócio para criar ou fortalecer seu empreendimento; Formalização: Orientações sobre formalização via MEI, que garante acesso a direitos como aposentadoria, salário-maternidade e auxílio-doença.


O programa conta com o apoio e orientações do Departamento de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e o Centro de Referência da Assistente Social (CRAS) da prefeitura de Vargem Grande do Sul.


O Bolsa Empreendedor foi criado para apoiar os empreendedores que se encontram entre os grupos mais afetados no período da pandemia e ajudará os autônomos informais em situação de vulnerabilidade, desempregados e Microempreendedores Individuais (MEIs). Para quem quer abrir uma MEI, ter um pequeno negócio ou se formalizar e crescer, o Bolsa Empreendedor é um excelente benefício.


Os interessados deverão ser moradores do estado de São Paulo, maiores de 18 anos, alfabetizados e desempregados ou que possuem o MEI. As inscrições seguem abertas até o dia 3 de janeiro de 2022 e podem ser realizadas através do

site: www.bolsadopovo.sp.gov.br

 

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.