São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
15/06/2018 | 19:23

Profissionais lembram como foi trabalhar na copa

Unifae | Jornalismo

Há quatro anos, o Brasil sediava a Copa do Mundo de Futebol.

O país recebeu os melhores jogadores em uma verdadeira festa do esporte. A competição, que mobilizou os quatro cantos da nação, teve um sabor especial para 14 estudantes da Unifae, que tiveram a oportunidade de trabalhar e contribuir com a transmissão televisiva das partidas.

 A Unifae foi a única Instituição de Ensino Superior do interior do Brasil a ceder alunos para trabalhar na Copa do Mundo de 2014. E a participação deles ocorreu depois de um criterioso processo seletivo. Um dos estudantes selecionados foi Matheus Lianda. Para ser aprovado foi necessário muito esforço e dedicação.

“Participamos de workshops, lemos várias apostilas e estudamos muito. Durante a Copa, tivemos a oportunidade de estar no campo e perto dos comentaristas e narradores, dando todo auxílio e resolvendo problemas que iam aparecendo”, explicou o, hoje, jornalista.

Quem também trabalhou no evento esportivo foi Hugo Maciel. “Agradeço a Unifae por ter contribuído para que eu estivesse lá. Foi uma experiência maravilhosa e me trouxe um crescimento profissional que agregou muito no meu currículo”, contou o aluno formado em Publicidade e Propaganda.

Durante a Copa eles conviveram com pessoas de todo o mundo. “O que mais me marcou foi a demonstração que temos a capacidade de ser, como dizem na Unifae, cidadãos do mundo. Trabalhamos com pessoas de vários lugares e fizemos um intercâmbio cultural bem interessante”, lembra Maciel.

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.