São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
11/12/2019 | 09:35

Profissionais de saúde mental são premiados em São Paulo

Guia São João | Jornalismo

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, profissionais de saúde mental da Prefeitura de São João da Boa Vista, que atuam nos Centros de Atenção Psicossociais (CAPS), estiveram no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, onde participaram de dois eventos ligados à área.

Eles se inscreveram para o 2º Encontro de Desinstitucionalização e Fortalecimento das RAPS (Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do Estado de São Paulo –- Um Olhar para o Cuidado -- e para a 1ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios Paulistas.

A equipe foi selecionada para a exposição de 3 projetos que são desenvolvidos em São João. Um deles, o projeto “Empregabilidade”, do CAPS Infanto Juvenil, coordenado pela psicopedagoga Chavelly Natay Valente e Silva, obteve o 3º lugar.

Já o projeto “Trabalho Terapêutico com Autistas”, também do CAPS i, supervisionado pela terapeuta ocupacional Letícia de Andrade Diniz, recebeu reconhecimento de Menção Honrosa.

Equipes CAPS São Paulo

O coordenador de saúde mental de São João, Luiz Eduardo Teixeira Valota, participou dos eventos na capital

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.