São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 26 ºC
19/06/2022 | 08:56

PROERD realizou evento com no Teatro Municipal

Guia São João | Jornalismo

Os alunos das EMEBs Antônio dos Santos Cabral, Dr. José Procópio do Amaral, Genoefa Pan Bernardo, José Peres Castelhano e João Batista Scanapiecco, participaram da cerimônia de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), realizado no Theatro Municipal.

A cerimônia contou com a participação da assessora de gabinete Iracy Santin, representando a Prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; a Diretora do Departamento de Educação Eloísa Helena Rodiguez Matielo Ribeiro; o Vereador Rui Nova Onda; da Tenente-Coronel Silvia Andréia Matoani e demais autoridades.

O evento é uma parceria do Departamento Municipal de Educação com a Polícia Militar do Estado de São Paulo por meio do 24º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I).

Sobre o Projeto: O PROERD é um programa de educação preventiva ao consumo de substâncias químicas ilícitas, cujo objetivo é evitar que crianças e adolescentes se tornem usuários. As lições objetivam o desenvolvimento da autoestima, controle de tensões e civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência à pressão dos companheiros e às formas de oferecimento de drogas por pessoas estranhas ao seu convívio

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.