O PROCON vai fazer plantão especial para atender consumidores durante a Black Friday. Até a meia-noite de quinta e até às 20h da próxima sexta-feira, quem tiver alguma reclamação pode ligar para o telefone 151.
Há, também, um formulário especial no site do órgão para o registro de denúncias ou queixas, que ficará disponível até a outra quarta, dia 28.
E o consumidor ainda pode entrar em contato pelas redes sociais. O órgão criou a hashtag #proconspnablackfriday, para que os internautas possam, por exemplo, indicar fraudes como a maquiagem de desconto, que acontece quando o comerciante sobe o preço do produto na véspera só para dizer que, na Black Friday, ele está mais barato.
Para combater esse tipo de irregularidade, desde setembro, o PROCON tem monitorado os preços de vários produtos em lojas físicas e virtuais. Qualquer dúvida você também pode acessar ao site procon.sp.gov.br
Fonte: TV União
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.