16/04/2022 | 07:45

Presidente da Liga de Basquete Feminino visita São João

Guia São João | Jornalismo

P Presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Ricardo Molina, visitou o Time São João/Departamento de Esportes de São João da Boa Vista.

O tour pelo Centro de Integração Comunitária (CIC) foi guiado pelo diretor de Esportes de São João, Marcelo Siqueira, o assessor Carlos Cézar Martins, e o apresentador de TV, Leandro Gulin.

 

Ricardo conta que, quando criança, praticava vôlei, futebol, natação e basquete, este último a maior paixão de sua infância e juventude. Mais tarde, sua experiência como empresário e gestor o colocaria de volta no cenário da modalidade que sempre foi sua inspiração. Na oportunidade, o presidente da Liga passou boa parte da visita no ginásio de basquete, praticando com a bola profissional do CIC e conhecendo um pouco do esporte sanjoanense.

 

“É sempre bom visitar, conversar e conhecer mais pessoas envolvidas no esporte. Fui muito bem recebido pela gestão da cidade. Confesso que é uma estrutura formidável, o ginásio ótimo. Os projetos que o Departamento está desenvolvendo com as modalidades é muito importante e tenho certeza que, com os passar dos anos, será ainda mais crescente. Quem sabe um dia teremos São João na LBF também”, declara Molina.

 

O apresentador Leandro Gulin fez a ponte para a visita e, o amigo de Molina, Jonatas Carvalho, que já fez parte das categorias de base da Sociedade Esportiva Sanjoanense e atualmente mora em Americana, também contribuiu. O diretor do Time São João, Marcelo Siqueira, demonstra a alegria em apresentar os espaços esportivos. “Apesar de atualmente não termos a modalidade na região, pode ser uma oportunidade para que, no futuro, novos projetos sejam criados. O Ricardo gostou muito da cidade, conversamos bastante sobre políticas públicas do esporte, e, quem sabe parcerias futuras estão por vir”.

 

A Liga de Basquete Feminino existe há 12 anos e realiza o Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino. O projeto nasceu com o propósito de contribuir para o renascimento do basquete feminino e devolver a modalidade ao lugar que sempre mereceu no esporte brasileiro

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.