São João da Boa Vista
MIN. 22 º C | MAX. 36 ºC
22/06/2020 | 10:00

Presidente da Esportiva apresenta projeto para o clube reabrir

Guia São João | Jornalismo

O presidente da Diretoria Executiva da Esportiva, Foguinho, esteve na Prefeitura e participou de duas reuniões, na manhã desta quinta (4). A primeira delas foi com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e a segunda, no Departamento de Saúde, com Ludimila Barros Zan (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e com Silvana Ferreira (Chefe da Vigilância Sanitária).


Acompanhado dos representantes do Departamento Jurídico e da Assessoria de Imprensa do clube, o presidente expôs às autoridades o projeto de reabertura gradual da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O documento elenca todas as estratégias de prevenção ao Covid-19, que já estão sendo adotadas pelo clube e serão intensificadas, tanto em caso de reabertura total de seus departamentos, quanto em caso de reabertura gradual. As determinações contidas no documento se baseiam nas orientações da Organização Mundial de Saúde e do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo).


A Esportiva está preparada para reabrir, mesmo que seja de forma gradual. Todos os nossos procedimentos obedecerão aos mais rigorosos protocolos. Nossos colaboradores estão a par de todas as normas. Fomos à Prefeitura e defendemos o interesse de nossos associados e consideramos que, mesmo que o clube não possa abrir de uma só vez, com todos os departamentos funcionando, seja possível a reabertura de nossos espaços ao ar livre, afirmou Foguinho, salientando que o clube cumpre as determinações do poder público e só reabrirá se as autoridades permitirem, respeitando todas as regras de distanciamento e higienização que estão em vigor em outros setores da comunidade.


AGRADECIMENTO E PROPOSTAS DE PARCELAMENTO


A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube agradecem aos associados que têm reconhecido os esforços para a manutenção da SES e também aqueles que estão procurando a secretaria e aderindo às opções de parcelamento de contribuições associativas em atraso. No mês passado, dirigentes do clube aprovaram desconto de 25% nas contribuições de junho, julho e agosto (que vencem, respectivamente, no dia 10 de cada mês seguinte). Há, também, parcelamento para contribuições em atraso, da seguinte forma:


- Uma contribuição associativa em atraso: pagamento em duas parcelas

- Duas contribuições associativas em atraso: pagamento em quatro parcelas

- Três ou mais contribuições associativas em atraso: pagamento em seis parcelas.

Estes pagamentos poderão ser feitos, sem desconto, através de cartão de crédito ou cheque.


"Aproveitamos para informar que o setor de atendimento voltará a funcionar, a partir desta sexta (5), dentro das restrições de isolamento, para melhor servir os sócios que queiram resolver questões internas", informou o presidente.

O atendimento será feito de segunda a sexta, das 8h às 12h, na secretaria da Esportiva. Associados que não puderem comparecer nestes dias e horários, terão dúvidas esclarecidas pelo telefone 3634-3988.

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.