12/02/2022 | 09:08

Prefeitura fiscaliza e orienta proprietários de estabelecimentos comerciais

Guia São João | Jornalismo

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Engenharia, realizou, no último final de semana, mais uma ação de conscientização nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Os fiscais vistoriaram locais com som alto e atuações irregulares. Um pouco diferente das últimas fiscalizações, o Departamento de Engenharia precisou orientar de forma mais contundente, apenas cinco estabelecimentos, além de entregar duas notificações e uma multa.

Ao todo 33 estabelecimentos foram visitados e orientados quanto a utilização de som ambiente e música ao vivo, sendo 19 na zona urbana e 14 na zona rural.

“Nossa intenção é coibir irregularidades, pois sabemos que alguns comerciantes não respeitam. Vamos estar realizando essas ações em diversos finais de semana”, destaca Charles Attias, diretor de Engenharia da Prefeitura.

O Departamento solicita a população que denuncie possíveis irregularidades através da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800-773-0156; no whatsapp (19) 99604-5961 ou pelo site www.eouve.com.br.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.