São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 33 ºC
10/06/2020 | 15:00

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira

Guia São João | Jornalismo

Repartições públicas municipais de São João da Boa Vista ficam fechadas na sexta-feira, 12 de junho, após o feriado de Corpus Christi, que cai no dia anterior, conforme o decreto de ponto facultativo assinado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

Serviços definidos como essenciais não sofrem alterações. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Vila Conrado, os trabalhos prosseguem durante 24 horas com prioridade para os casos de urgência e emergência.

Coleta de lixo orgânico (comum), coleta Cata-Treco e coleta Seletiva também não param. Na quinta-feira, dia 11, somente a varrição fica suspensa no município.

As feiras livres, agendadas para os bairros Durval Nicolau e São Benedito (noturna), estão confirmadas, segundo o Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento. Tributos e taxas com vencimentos na sexta-feira podem ser pagos sem a cobrança de juros na segunda-feira, 15.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.