São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 25 ºC
10/11/2016 | 15:07

Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Guia São João | Jornalismo

Repartições públicas municipais estarão fechadas na próxima segunda-feira, dia 14, em razão do feriado da Proclamação da República, na terça-feira, 15 de novembro. Com o decreto, assinado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, o atendimento ao público retorna ao normal na quarta-feira, 16.  

De acordo com o Setor de Tributação, o pagamento de taxas e tributos municipais, que vencem na segunda e terça, pode ser efetuado no próximo dia útil. 

Na área da saúde, todas as unidades, mais os PSFs (Programas de Saúde da Família), estarão fechadas. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), programada para funcionar 24 horas, os serviços não serão interrompidos.  

No Poupatempo, a população volta a ser atendida na quarta-feira, a partir das 8h. 

As piscinas localizadas nos Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros DER e Durval Nicolau e na área de lazer do Santo Antônio irão funcionar normalmente até segunda-feira. No feriado, segundo o Departamento de Esportes, as piscinas estarão fechadas para serviços de limpeza e manutenção. 

No Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê, a piscina permanece fechada para reparos nos pisos e azulejos. 

Quanto a feira livre da terça-feira, na rua Henrique Martarello (Jardim São Paulo), o Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento informa que será realizada normalmente, bem como os serviços de varrição e coleta de lixo

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.