São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 28 ºC
05/09/2021 | 08:30

Prefeitura de Mogi Guaçu reabre concurso público

Guia São João | Jornalismo

A Prefeitura de Mogi Guaçu agendou as datas das provas objetivas do concurso público que estava suspenso desde o ano passado devido à pandemia da Covid-19. Do edital nº 01/2020, para vagas em diversas Secretarias Municipais, a prova será no domingo, dia 12 de setembro, e os horários e locais dos exames serão de acordo com o cargo pretendido.

“A retomada deste concurso público tem como base a divulgação do edital de inscrições feitas entre fevereiro e março de 2020, que foi suspenso em 30 de março daquele exercício em função do novo coronavírus”, explicou a secretária de Administração, Kelly Cristina Camilotti Cavalheiro.

Entre os cargos abertos para concorrência estão coordenador pedagógico, farmacêutico, fiscal tributário, procurador municipal, professor de educação básica II, professor de educação especial, administrador de centro de educação infantil, inspetor de alunos, terapeuta ocupacional, cozinheiro/merendeiro, escriturário, monitor de informática, auxiliar de serviços operacionais, coletor de lixo, sepultador e salva vidas. Os salários variam de R$ 1.120,65 a R$ 4.624,51

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.