São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 32 ºC
23/08/2021 | 07:00

Prefeitura contrata profissionais para atuar na educação especial

Guia São João | Jornalismo

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Educação, publicou nesta semana um edital para Chamamento Público (nº 003/21) que visa a contratação de profissionais para atuar na educação especial do município.

O objetivo é a prestação de serviços contínuos de apoio aos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e outras habilidades/superdotação que acarretem dificuldades, buscando garantir o auxílio de uma equipe multidisciplinar nas escolas através de uma perspectiva inclusiva e promovendo a qualidade de vida das famílias e a participação social.

O edital prevê a contratação de profissionais das áreas de psicologia, serviço social, psicomotricidade, interlocução e interpretação de libras e monitor de braile, que forneçam mão de obra e capacitações, bem como palestras e orientações de modo presencial e/ou remoto.

As organizações que demonstrarem interesse devem consultar o edital e realizar a entrega de documentos e propostas no Setor de Licitações, situado à rua Marechal Deodoro, nº 313 – Centro, até às 16h do dia 16 de setembro.

O edital pode ser consultado através do site da prefeitura, na parte de Compras e Licitações, ou clicando diretamente no link (clique aqui).

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.