São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
10/04/2017 | 19:10

Prefeitura autoriza uso de área pública ao Grupo de Escoteiros Marechal Rondon

Guia São João | Jornalismo

Na manhã deste sábado, 8 de abril, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou termo de autorização de uso de bem público, que permite ao Grupo Marechal Rondon utilizar um imóvel pertencente ao município pelo prazo de 10 anos.

A nova sede do grupo de escoteiros possui extensa área verde e está localizada no loteamento Parque das Bromélias, às margens da rodovia São João/Águas da Prata. O ato de assinatura contou com a presença de cerca de 80 crianças e jovens lobos e escoteiros e seus familiares e voluntários.

Também participaram da solenidade, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo; Geraldo Dezena, vice-presidente de Tecnologia do Banco do Brasil; vereadora professora Can; a artista plástica e colaboradora do Grupo, Ângela Bonfante; a primeira-dama Solange Camargo de Carvalho; Rodrigo Biasi, diretor da Agência de Desenvolvimento; e o padre Alexandre Baldo, da Paróquia Santo Antonio.

Uma das líderes do Marechal Rondon, Marta Bonfante, saudou os presentes e agradeceu a Prefeitura pela cessão do imóvel, destacando que a nova área contribuirá para o aprimoramento das atividades do grupo.

O Grupo de Escoteiros Marechal Rondon foi fundado em abril de 1969 e desde então desenvolvia suas atividades em um espaço improvisado no Recinto de Exposições José Rui de Lima Azevedo.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.