São João da Boa Vista
MIN. 8 º C | MAX. 26 ºC
18/04/2021 | 18:50

Prefeito de Poços é flagrado sem máscara em bar

Guia São João | Jornalismo

Bar foi autuado com uma multa no valor de de R$ 6.007,50.

O Prefeito de Poços de Caldas (MG), Sérgio Azevedo (PSDB), foi flagrado neste sábado (17) em um bar que foi multado por desrespeitar a resolução municipal. A resolução foi publicada após o Governo de Minas avançar para a onda vermelha do Minas Consciente.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver pessoas desrespeitando o decreto, sem máscaras e em pé. O prefeito aparece com máscara no vídeo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o estabelecimento foi autuado em R$ 6.007,50 no fim da tarde deste sábado (17). A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a multa foi aplicada e será lavrada nesta segunda-feira (19).

A resolução não permite o consumo de bebidas e alimentos fora das mesas. A assessoria informou que não irá divulgar nota sobre a presença do prefeito no estabelecimento, uma vez que o mesmo estava em um momento particular.

 

Veja video completo no Twitter:

 

 

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.