São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
25/10/2018 | 10:00

Prefeito de Pinhal é alvo de 'fake news'

Guia São João | Jornalismo

Na última semana circulou nas redes sociais um vídeo editado onde o atual prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Sergio Del Bianchi Júnior estaria "supostamente" apoiando os dois candidatos ao segundo turno para o governo de São Paulo.

O Prefeito Sergio Del Bianchi Júnior sempre apoiou publicamente, desde o início das eleições, o então candidato ao governo de São Paulo, João Dória (PSDB).

Porém, um segundo vídeo nesta mesma "montagem" aparece o prefeito ao lado do candidato Marcio França (PSB), que na oportunidade, era secretário, e só assumiria meses depois o cargo de Governador, já que o Chefe do Executivo Paulista, na época daquela visita era Geraldo Alckmin que sairia pra concorrer as eleições presidenciais.

Naquele momento, o prefeito se referiu a ele como futuro governador pois, ele assumiria o cargo, que seria deixado por Geraldo Alckmin

Nas redes sociais, o Prefeito Sergio Del  Bianchi Júnior emitiu um comunicado informando sobre mais uma fake news, de tantas outras que tem sido disseminadas pela oposição durante sua gestão.

 

"Hoje, mais uma vez fui vítima de um vídeo forjado e editado que tenta dar a impressão que não sou uma pessoa honesta e idônea.

Há bastante tempo, fui ao então secretário de Estado e Desenvolvimento Márcio França, levar demandas da nossa cidade referente a ETEC Dr Carolino da Motta e Silva, nosso querido Colégio Agrícola, para a criação do Curso de Mecânica, para qualificação profissional e geração de empregos e renda.

Na oportunidade, o secretário ainda não era candidato e assumiria meses depois o cargo de Governador, já que o Chefe do Executivo Paulista, na época daquela visita era Geraldo Alckmin que sairia pra concorrer. Naquele momento, me referi a ele como futuro governador pois, ele assumiria o cargo, que seria deixado por Geraldo Alckmin. 

Todos conhecem a minha posição, o meu caráter e minha idoneidade. Sinto muito que em nossa cidade, a mentira, a velha politica, whatsaap e os métodos baixos sejam usados ainda.

O Brasil e nosso Estado precisam de uma política mais justa e honesta, mais CONECTADA com o cidadão. Por isso sou Doria Governador."

Prefeito de Pinhal é alvo de 'fake news' sobre apoio a candidato ao governo de SP

Fonte: Portal de Pinhal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.