Prefeito volta de São Paulo otimista com os pedidos feitos junto ao governo estadual
Mesmo em tempos de crise, quando os governos estaduais estão pedindo socorro à União, há verbas disponíveis para os municípios, mas é preciso formalizar e justificar o pedido. Ciente disso, a nova administração de Águas da Prata não tem perdido tempo. Sabemos da dificuldade em se conseguir verbas. Centenas de municípios vão até São Paulo em busca de recursos e nós não podemos ficar de fora dessa lista. Se para quem vai atrás já não está fácil, imagina para quem fica inerte no gabinete, observou o prefeito Carlos Henrique.
A comitiva formada por Carlos Henrique, pelo chefe de gabinete Rafael Dezena e por três vereadores, voltou animada da viagem ao Palácio dos Bandeirantes, Assembleia Estadual e à Casa Civil.
PROTOCOLADOS
Dos 20 pedidos que levamos, conseguimos protocolar nove. Isso não quer dizer que vamos conseguir todos, mas alguma coisa deve sair. Melhor que nada. A nossa parte estamos fazendo, disse o chefe de gabinete Rafael Dezena.
PRIORIDADES
No momento da oficialização do pedido, o prefeito teve que priorizar três itens. Me disseram que é muito difícil a gente conseguir tudo o que viemos buscar porque a crise está geral, por isso tive que priorizar três necessidades: Reformar a antiga Unidade Básica de Saúde, aquisição de ambulâncias novas e um caminhão de lixo novo porque os dois que temos estão com problemas sérios. Para mim tudo é prioridade. Vou bater em cima dessas três e das outras seis, do mesmo jeito. Não sei se vamos conseguir, mas como disse o Rafael, a nossa parte estamos fazendo, finalizou Carlos Henrique.
PEDIDOS
Os pedidos oficializados nesta viagem são os seguintes:
Fonte: Jornal do Parabrisa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.