São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
04/11/2016 | 19:10

Polícia prende suspeitos de assaltos ao Magazine Luiza

Jornal O Município | Jornalismo

 

A Polícia Militar de Sumaré/SP prendeu, na tarde de terça-feira, dia 1, quatro suspeitos de envolvimento em roubos a lojas da rede Magazine Luiza em todo o Estado de São Paulo. Dois deles já foram identificados e teriam participado do crime em São João.

Eles fugiam pela Rodovia dos Bandeirantes, sentido Capital, e foram identificados por testemunhas. Um quinto suspeito conseguir fugir com produtos do roubo e segue foragido. Todos estavam em um veículo Honda Civic, onde foram encontradas duas armas de fogo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para capturar outros integrantes da quadrilha. Além das lojas de São João da Boa Vista e Aguaí, outras seis cidades no Estado tiveram seus estabelecimentos roubados, nos últimos quatro meses. São elas: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Nova Odessa, Boituva e o depósito de produtos em Louveira.

Mais informações na edição impressa deste sábado (5)

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias






Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.