Dois homem foram presos pela pela polícia militar na sexta-feira, depois de assaltarem uma empresa lavadora de batatas localizada no bairro Capituva, em São João da Boa Vista. Eles haviam levado cerca de 50 mil reais do estabelecimento.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior, após o Copom informar um roubo em um lavador de batatas, localizado na Capituva, a zona rural de São João da Boa Vista, equipes da Policia Militar do 24º Batalhão se deslocaram até o local e realizaram contato com as vítimas onde passaram as características dos autores do roubo. Após mostradas algumas fotos, de pronto reconheceram o vulgo "Cortezinho" como um dos autores.
Em deslocamento até a residência do Cortez as equipes depararam com um táxi e foi visualizado no seu interior dois indivíduos sendo um deles, o Cortez.
Efetuada a abordagem do táxi e localizaram com Cortezinho e Edicarlos parte do dinheiro do roubo.
Após breve entrevista, foi informado onde estaria a moto utilizada no roubo e na residência foi localizada a moto e mais um pouco do dinheiro e uma grande quantidade de droga (maconha).
Fonte: Jornal do Parabrisa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.