São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
27/10/2017 | 15:37

Polícia prende jovem de 19 anos, acusado dos crimes no Resedás

Guia São João | Jornalismo

Isaías Alves Pereira, um jovem de apenas de 19 anos, foi preso na sua casa, junto com sua companheira. O jovem já era investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Ele e sua companheira são os principais suspeitos da morte dos adolescentes Dyovany e Fabiano, 17 e 16 anos, respectivamente. 

Na casa do Isaias foram encontradas balanças de precisão, drogas, 30 gramas de maconha e outros utensílios. 

 

A polícia ainda procura por Antônio Carlos Costa Jr, o "Chocolate" (NA FOTO ACIMA) que supostamente teria sido o autor das facadas. Isaias teria apenas ficado do lado de fora dando cobertura, mas fugiu quando ouviu gritos. 

Segundo a polícia a motivação dos assassinatos foi uma dívida de drogas que Dyovany tinha com Chocolate.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Marta Rodrigues
27/10/2017
Então... anda com quem não deve, faz o que não deve; e achou que ia ter final feliz igual a Globosta faz com as novelas. Agora, a família que peça indenização para Glória Peres que deu final feliz para namorada de traficante. Sem família e valores cristãos, exatamente como o socialismo quer... triste



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.