19/04/2022 | 07:51

Polícia multa fazenda em R$ 64,3 mil

Guia São João | Jornalismo

Operação também constatou retirada de veação nativa secundária em estágio inicial de regeneração com máquina escavadeira e danos em outras 63 árvores.


A operação 'Interior mais seguro', da Polícia Militar Ambiental, multou o dono de uma fazenda em R$ 64.390 no sábado (10), em Águas da Prata (SP), por corte de 25 árvores nativas isoladas e danos em outras 63 com grampos de cerca.

Segundo a PMA, após uma denúncia da prefeitura, os policiais identificaram a retirada de veação nativa secundária em estágio inicial de regeneração, inserida em área de preservação permanente e área comum fora de app, através do uso de máquina escavadeira.


O local seria usado para plantio de abacate, em área total correspondente à 3,51 hectares, sem autorização. A máquina escavadeira foi apreendida e depositada aos cuidados do responsável, até a deliberação junto ao Atendimento Ambiental

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.