Após dois criminosos assaltarem um posto de combustíveis, localizado no bairro Vila Nova, em Aguaí, a Polícia Militar mobilizou diversas viaturas e até um helicóptero Águia para capturar os suspeitos.
Segundo a PM, por volta das 10h de quinta-feira (2), os dois homens, que estavam armados e encapuzados, chegaram ao local, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Em seguida eles pegaram todo o dinheiro que estava no caixa e fugiram em uma moto.
Os assaltantes pegaram a Rodovia Deputado Mario Beni (SP-340) e fugiam sentido Mogi Guaçu, mas acabaram sendo localizados e identificados pelos policiais, momento em que se iniciou a perseguição.
Durante a fuga, a dupla abandonou a moto que utilizava para fugir e, a pé, fugiram para um matagal, às margens da rodovia. Na mata, houve troca de tiros entre criminosos e policiais um suspeito acabou sento baleado no abdômen.
Ele foi detido pelos militares e encaminhado ao Hospital de Mogi Guaçu para receber atendimento médico. Com ele os policiais encontraram a arma usada no assalto e o dinheiro subtraído do posto.
O outro suspeito conseguiu fugir dos policiais, mas foi preso pela Guarda Municipal de Mogi, no final da tarde de quinta. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada pelo delegado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.