São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
29/08/2016 | 10:57

Polícia Militar apreende mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados

Jornal O Município | Jornalismo

Na tarde da última quarta-feira (24), um homem de 45 anos foi flagrado com mais de 100 pacotes de cigarros do Paraguai. A apreensão aconteceu no bairro Durval Nicolau, em São João.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os militares avistaram o homem, conhecido nos meios policiais. Ao notar a presença da viatura, o mesmo subiu na moto e fugiu.

Os militares seguiram o motociclista e perceberam que ele havia entrado em um supermercado do bairro. Ao chegar ao estabelecimento, os militares notaram uma porta lateral aberta.

No local havia 3 caixas de cigarros vindos do Paraguai, contendo 43 pacotes da marca TE, 41 pacotes de Mix Vermelho, 20 pacotes de Mix Azul e 4 pacotes de Palermo. Em cima da caixa registradora, havia mais 17 maços de cigarros de marcas variadas.

Toda a quantia localizada foi encaminhada à Polícia Civil para analise e posteriormente foi levada para a Polícia Federal

 

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias






Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.