São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 25 ºC
21/05/2016 | 00:00

Polícia Civil de Casa Branca prende 33 pessoas na região

Jornal O Município | O Município

A Polícia Civil de Casa Branca prendeu 29 homens e duas mulheres em oito cidades da região. As equipes também apreenderam dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas e roubo.

No total foi realizado o cumprimento de 29 mandados de prisão por tráfico, roubo, furto e não pagamento de pensão, 11 mandados de busca e apreensão e dois flagrantes, segundo a delegacia.

A operação teve início na quarta-feira (18) e foi concluída na tarde desta sexta-feira (20). Envolveu mais de 50 policiais civis de Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras e Tambaú.

Os detidos por não pagamento de pensão e o adolescente foram encaminhados para o Centro de Triagem de Casa Branca e os demais presos foram encaminhados para Centros de Detenção Provisória.

Mais de 259 gramas de drogas foram apreendidos, além de diversos objetos oriundos de furtos e roubos na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.