São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
23/08/2018 | 13:00

Polícia Civil apreende animais vítimas de maus-tratos

Guia São João | Jornalismo

Policiais encontraram animais sem alimentos e água e localizaram ainda ossadas espalhadas pela fazenda. A Polícia Civil apreendeu pelo menos 24 vacas holandesas e 12 bezerros mantidos sem alimentação e sob maus-tratos em uma fazenda em São João da Boa Vista. Animais estavam sem alimentos e água.

Segundo a polícia, os animais estavam na Fazenda Campo Triste, na zona rural de São João e foram apreendidos após uma denúncia do Centro de Controle de Zoonoses. Além das vacas e bezerros em condições de maus-tratos, 9 vacas também foram encontradas mortas em diversas valas na propriedade.

Ainda de acordo com a polícia, uma família carente cuidava do local e trabalhava em situações análogas à escravidão, recebendo R$ 50 por semana.

O proprietário da fazenda foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos. Por ser um crime de menor potencial ofensivo, o autor vai responder ao inquérito em liberdade.

Fonte: Fala São João - André Vince

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Duk Xispa
23/08/2018
vou manda um pedido judicial

Duk Xispa
23/08/2018
so falta os creditos das fotos.



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.