São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 29 ºC
05/09/2016 | 23:18

Polícia apreende 72 quilos de carne furtada em São João

Jornal O Município | Jornalismo

A Polícia Militar de São João apreendeu, na tarde desta segunda-feira (5), 72 Kg de carnes furtadas. Conforme a PM, após receber informações que um dos suspeitos residia no Parque dos Resedás, viaturas foram até o indicado e apreenderam 28 kg.

Indagado, o proprietário do imóvel assumiu ter praticado o furto, mas que contou com a ajudo de outro homem, morador do Recanto do Jaguari. No imóvel do segundo suspeito os policiais apreenderam mais 44 kg de carne.

Os dois foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. Em depoimento, de acordo com a Polícia Civil, eles assumiram a autoria de um furto.

No depoimento eles ainda explicaram que foram até a fazenda, abateram os gados, dividiram a carne e deixaram a carcaça do animais no local.

Conforme o delegado, como o furto assumido por eles ocorreu no último dia 3, passando de 24h do ocorrido, não enquadra como flagrante. Com isso, eles foram liberados e indiciados por furto qualificado.  

A Polícia Militar informou que eles são suspeito de praticarem, pelo menos, cinco furtos na zona rural de São João, totalizando o abate de 11 animais.

Mais detalhes na edição impressa desta quarta-feira (8). 

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.