São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 32 ºC
21/05/2016 | 00:00

PM prende homem por tentativa de homicídio

Gazeta de São João | Gazeta de São João

Na manhã de quinta-feira, o Cabo Flávio e o PM Adailton foram acionados a atender uma ocorrência no Bairro do Pratinha. A informação é de que havia no local um homem armado com foice e formão.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local da ocorrência, um estabelecimento comercial, encontraram o cidadão de 43 anos, conhecido pela alcunha de "Jojoba" com a foice na mão e ameaçando as vítimas. Os PMs pediram que ele colocasse a foice no chão, mas diante da recusa e desobediência, precisaram usar de força moderada para desarmar "Jojoba" e algemá-lo para ser conduzido até a delegacia de polícia.

As vítimas relataram que "Jojoba" estaria usando de violência devido a ciúme de sua ex-companheira.

Os Policiais Militares informaram que o detido já era conhecido nos meios policiais, devido a sua conduta violenta e que já havia sido detido por infringir a Lei Maria da Penha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.