São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
12/01/2017 | 09:49

PM prende 4 após denúncia e ligação no 'viva voz'

Guia São João | Jornalismo

A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) prendeu três homens e uma mulher por tráfico e associação ao tráfico na noite de quarta-feira (11), após uma denúncia indicar a venda de drogas no bairro São Benedito.

Uma equipe foi à Rua Napoleão Conrado e, em abordagem a um pedestre, encontrou 27 micropontos de LSD. Na sequência, o grupo se dirigiu à casa do suspeito e achou R$ 1.356 em dinheiro.

O homem foi levado ao Plantão Policial e, durante a elaboração do boletim de ocorrência, seu celular tocou. Os policiais colocaram a ligação no "viva voz" e ouviram um indivíduo pedir a retirada de "um bagulho". 

Os policiais acompanharam o suspeito até a residência indicada na ligação e surpreenderam um homem deixando o local com uma mochila. Na bolsa, acharam quatro tijolos de maconha que somavam 640 gramas.


Dentro da casa, os militares ainda encontraram um homem tirando 1,030 kg de maconha de um buraco e jogando pelo muro e uma mulher.
Ela foi detida por associação ao tráfico e os três indivíduos presos responderão por tráfico.

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.