São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
22/03/2017 | 18:18

PM apreende metralhadora e revólveres em residência.

Guia São João | Jornalismo

A Polícia Militar (PM) de São João da Boa Vista (SP) apreendeu uma metralhadora e dois revólveres com uma mulher no bairro Resedas III, na madrugada desta quarta-feira (22). A jovem de 26 anos foi detida por posse ilegal de armas.

Policias receberam a denúncia de que uma pessoa do sexo feminino estaria guardando em sua residência algumas armas e foram até o local. No início, a suspeita negou a existência dos revólveres e deixou a PM entrar na casa.

Já no interior do imóvel, a mulher confessou que no forro da casa tinha uma bolsa com uma metralhadora da marca spectra, na cor camuflada, calibre 40; dois carregadores com 25 munições cada; um revólver taurus de inox, calibre 38, com seis munições intactas; e um revólver taurus oxidado, calibre 38, com cinco munições intactas.

A mulher alegou que guardava as armas para o tio dela e que o mesmo iria buscá-las. A suspeita foi presa em flagrante e levada ao Plantão Central, sendo posteriormente recolhida à Cadeia Pública da cidade. As armas foram recolhidas pela polícia.

Fonte: G1 - São Carlos e Araraquara

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.