São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 29 ºC
23/08/2020 | 09:00

Plataforma de vídeo gratuita estreia no Brasil

Guia São João | Jornalismo

Estreia no Brasil a Vix Cine e TV, uma plataforma de streaming de vídeo gratuita com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias, em português.

Diferentemente de concorrentes como Amazon Prime Video ou Netflix, na Vix Cine e TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário. São os anúncios, como na TV aberta, que geram receita para o canal

Segundo a Vix, empresa responsável pelo serviço, o catálogo inclui filmes em gêneros como ação, comédita, drama, terror, ficção científica, documentários, novelas latinas, produções nacionais e conteúdo especial para crianças.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como “Breaking Through – No Ritmo do Coração”, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis “Galinha Pintadinha” e “Palavra Cantada”, “Boleiros” 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário “Pelé – a Origem””, explica Enor Paiano, country manager da Vix para o Brasil.

Além da opção de anúncios de até 30 segundos, que não podem ser "pulados", anunciantes também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas.

O aplicativo do Vix Cine e TV está disponível para iOS e Android, além de plataformas de TV como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web no endereço.

Fonte: Olhar Digital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.