27/05/2022 | 07:43

Pinhal volta a tornar obrigatório o uso de máscaras

Guia São João | Jornalismo

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal voltou a tornar obrigatório o uso de máscaras em escolas, serviços de saúde e transporte coletivo. A medida foi publicada em decreto, nesta quarta-feira (25).

“Artigo 9° – O uso de máscaras de proteção facial seguirá obrigatório em locais destinados à prestação de serviços de saúde, nos meios de transporte coletivo de passageiros e em TODOS os estabelecimentos de ensino públicos e particulares, inclusive técnico e superior, localizados no Município de Espírito Santo do Pinhal, tornando-se opcional para os demais ambientes, públicos e privados.” – Decreto N.º 5.492.

De acordo com boletim da Secretaria de Saúde, divulgado nesta quarta-feira (25.maio.22), Espírito Santo do Pinhal possui 158 casos ativos da Covid-19.

 

A mensagem na rede social oficial da prefeitura foi:

 

"PAPAIS, MAMÃES E RESPONSÁVEIS ?
Para proteger seus filhos, sua família e os profissionais de educação, o uso de máscara facial voltou a ser obrigatório em todos os estabelecimentos de ensino em Espírito Santo do Pinhal!

Nos locais destinados à prestação de serviços de saúde e nos meios de transporte coletivo o uso também é obrigatório. Confira a íntegra do Decreto nº 5.492 no Diário Oficial: https://www.pinhal.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/"

Fonte: Portal de Pinhal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.