São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
04/09/2018 | 09:12

Parque dos Resedás terá nova escola

Guia São João | Jornalismo

O prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, esteve na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Piracicaba, na última sexta-feira (31), para a assinatura de contrato que prevê a construção de uma escola de 1ª a 5ª séries, com capacidade para 780 alunos, no Parque dos Resedás.

Serão investidos cerca de R$ 5 milhões no prédio que terá, em 3.228.08 m² de área construída, 12 salas de aula e um ginásio poliesportivo de 785 m².

A obra seguirá o padrão determinado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), denominado Espaço Educativo Urbano, que integra o Plano de Ações Articuladas (PAR) do governo Federal.

A empresa responsável pela construção da escola é a BM Engenharia e Construtora, que deve instalar o canteiro de obras nos próximos dias e iniciar a terraplanagem do terreno localizado na Rua Alfeu Doval, n° 290, nas proximidades da creche do bairro.

“Estamos dotando o Resedás de toda a infraestrutura necessária: entregamos a unidade de Saúde do Azaleias, inauguramos a creche, e agora começamos a construção dessa grande escola. Assim como no Resedás, a Prefeitura está presente em todas as regiões da cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, conclui o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Reinaldo Alves
04/09/2018
Parabéns todas autoridades !! Parabéns SJBV.



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.