São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
04/03/2018 | 02:53

Palmeiras promove Semana da Mulher

Gazeta de São João | Jornalismo

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o Palmeiras FC trará diversas novidades em sua programação.

 

A Semana da Mulher será realizada entre os dias 5 a 9 de março nas dependências da sede social e contará com sorteios de brindes, aulas especiais e novas atividades para o público feminino.

A programação começa na segunda-feira, 5, com a aula de Body Attack com o professor Gustavo Buson às 18h45 e o sorteio de brindes ao final. 

Na terça-feira, 6, as atividades prosseguem com a Aula de Automaquiagem às 18h, além da aula de Body Combat com o professor Cássio Germinari às 18h45 e o sorteio de brindes. 

Na quarta-feira, 7, acontece mais uma Aula de Automaquiagem às 18h e às 18h45 um Aulão de Body Step, ministrada pelo professor Gustavo Buson. Esta atividade que envolve movimentos simples em cima e em volta de um step, com músicas conhecidas e vibrantes ditando coreografias empolgantes. A aula é um verdadeiro treino de cardio, o qual promove um condicionamento muscular que define e tonifica o seu corpo. Vale lembrar que também haverá sorteio de brindes ao final do aulão. 

Na quinta-feira, 8, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Palmeiras F. C. promoverá a partir das 8h30 um café da manhã especial para suas associadas e ainda uma aula de Hidroginástica ministrada pelo professor Denílson Luís dos Santos Júnior. Ainda pela manhã haverá sorteio de brindes e aulas de Automaquiagem e Peeling de Cristal.

Já durante a tarde, a programação prossegue com mais sorteios de brindes durante as aulas de Hidroginástica ministradas pelo professor Octávio Marques às 17h30 e às 18h. Além disso, haverá ainda aula de Automaquiagem às 18h, seguida da aula Ritmos com a professora Duda Marcelino às 18h45 e o sorteio de brindes ao final. 

Na sexta-feira, 9, acontece pela primeira vez no clube um Aulão Especial de Body Jam. Trata-se de um treino de cardio onde os participantes sentem a livre sensação de dançar. Esta modalidade cria um ambiente de balada dentro da sala de ginástica. Trazendo influências dos cinco continentes, a aula é uma mistura dos melhores e mais variados estilos de dança com músicas energéticas.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.