São João da Boa Vista
MIN. 9 º C | MAX. 25 ºC
10/02/2019 | 11:00

Pai e filhos presos por tráfico de drogas

Guia São João | Jornalismo

O Sargento Richard e os Cabos Oliveira e Júlio César, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas um homem de 37 anos, e seus dois filhos, um de 18 anos, e o outro adolescente de 15 anos, todos residentes no Bairro do Rosário.

A equipe da Força Tática começou a agir perto das 23h00, assim que recebeu a informação que um homem estava na Praça do Cristo Redentor, na Avenida Oscar Pirajá Martins, havia um homem que estava fazendo uma encomenda de drogas pelo celular. A equipe da PM foi até o local averiguar a informação, e quando chegou perto do local indicado na denúncia, observou  um indivíduo que estava pela Praça e após um breve monitoramento dois indivíduos chegaram ao local outros dois homens, sendo que o mais jovem deles colocou algo que tinha nas mãos entre os arbustos da Praça e em seguida juntamente com o seu acompanhante dirigiu-se até a pessoa que os esperava. Ao perceber a abordagem, o indivíduo fazia contato com alguém pelo celular fugiu.

Os Policiais Militares conseguiram abordar a dupla, e verificou que tratava-se de pai e filho de 18 anos. Os PMs e, seguida verificaram o arbusto da praça e encontraram um pequeno invólucro de plástico amarelo com dez porções de Cocaína, embaladas separadamente em plásticos de cor amarela.

O Sargento Richard e os Cabos Oliveira e Júlio César já tinham conhecimento de várias denúncias contra o homem de 37 anos e seus familiares sobre pratica de tráfico de drogas e que conforme as informações o local utilizado para esconderem as drogas para a venda era a linha férrea que passa no final da Rua Américo Brasiliense, foram para este segundo local. E lá surpreenderam o outro filho do homem, um jovem de 15 anos, que a notar a aproximação dos policiais tentou se evadir, mas foi prontamente detido. Indagado sobre o que fazia pela linha férrea logo confessou que estava praticando o tráfico de drogas e apontou dois locais onde guardava os entorpecentes.

Os PMs então localizaram mais quatro porções de Cocaína, duas porções de Crack e sob um monte de capim seco havia mais 21 porções de Maconha, tudo embalado em plásticos separadamente, prontos para a venda.

Pai e seus dois filhos receberam voz de prisão e foram levados para o plantão policial, onde o Dr. Antonio Carlos Gonzalez determinou a prisão do pai e do filho de 18 anos, e liberou o garoto de 15 anos à sua genitora mediante termo de compromisso de apresentá-lo à Justiça no dia e hora determinado

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.