São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 29 ºC
09/08/2019 | 09:52

Padre Paulo Fuliaro recebe Título de Cidadão Sanjoanense

Gazeta de São João | Jornalismo

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou o Título de Cidadão Sanjoanense ao Padre Paulo Sergio Fuliaro. A Sessão Solene foi realizada na noite do dia 28 de julho, logo após a celebração da Santa Missa dominical na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, lotada por fiéis e paroquianos, que além da nave da igreja ocuparam a praça.

 

Padre Paulo foi o dirigente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário nos últimos 20 anos, e a partir desta sexta-feira, assume a Paróquia São Joaquim, em Vargem Grande do Sul.

 

Além dos paroquianos que prestigiaram a Santa Missa e a Sessão Solene da Câmara Municipal que foi presidida pelo vereador Bira, estiveram presentes familiares do Padre Paulo, o Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e sua esposa Solange, vereadores de São João, de Santo Antônio do Jardim, terra natal do Padre Paulo, e de Vargem Grande do Sul, município que vai receber o homenageado como novo Pároco. Presente também na solenidade a Banda do Bairro dos Tonon.

 

Padre Paulo Sérgio Fuliaro recebeu o Título de Cidadão Sanjoanense das mãos do vereador Rui Nova Onda, autor da proposta da honraria, que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

 

Na ocasião Padre Paulo recebeu ainda diversas homenagens de representantes da comunidade e das Pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, e ao final, na praça ao redor da igreja aconteceu a parte social do evento que também marcou a despedida do padre, com direito a música da Banda, refrigerantes, salgadinhos e bolo.

 

O novo Pároco da Paróquia do Rosário será Padre Celso Brás, que toma posse no dia 8 de agosto. Padre Celso foi ordenado Sacerdote em agosto de 1997 e vem transferido da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, da cidade de São José do Rio Pardo

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.