São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 25 ºC
05/01/2020 | 10:00

Oportunidade: Estudar na Hungria em 2020

Unifae | Jornalismo

Na UNIFAE, professores e alunos têm a oportunidade de ter uma formação globalizada, graças a uma série de parcerias com universidades de todo o mundo, que permitem intercâmbios e troca de experiências dos mais variados tipos.

 

A Hungria, na Europa, é uma das nações onde isso é possível, por meio do Programa Stipendium Hungaricum, que irá contemplar até 250 brasileiros. Os estudos em terras europeias estão previstos para começar em setembro de 2020.

Os interessados devem acessar o site: clique aqui. 

Mais informações também podem ser obtidas pela Vice-reitora da UNIFAE, Prof. Dra. Maria Helena Cirne de Toledo, pelo e-mail: mhtoledo2@gmail.com.

 

INTERNACIONALIZAÇÃO

– Nos últimos anos, a UNIFAE tem realizado parcerias com instituições de diferentes países, visando a internacionalização da Instituição. Com isso, os alunos têm tido a oportunidade de realizar intercâmbios e passar por um período de estudos em países como, por exemplo, Canadá, Portugal, China, Itália, República do Chipre e Austrália

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.