São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 28 ºC
17/09/2016 | 20:14

Operação no MC Donalds São João resulta em 5 presos

Guia São João | Jornalismo

Recebemos fotografias e informações, via WhatsApp,  de uma operação  do 24° BP da Polícia Militar do  Estado de São Paulo, em conjunto com o Ministério Público e o Conselho Tutelar.

A ação ocorrida no estacionamento do MC Donalds  em São João da Boa Vista visava verificar supostas irregularidades praticadas por jovens e adolescentes nas dependências e arredores do restaurante.

Sob  comando do Capitão Bergamasco, foram feitas buscas por itens irregulares e foram encontrados pessoas portando drogas e uma arma branca (estilete).

As mensagens  circulando via  WhatsApp parabenizam o poder público e elogiam toda a estratégia adotada, assim como a ação conjunta.

Ao que tudo indica 5 pessoas foram presas. 

Se você tem  mais informações que possam complementar e ajudar a esclarecer melhor o assunto, compartilhe conosco ou deixe seu comentário logo abaixo da matéria. 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Sueli Pan
19/09/2016
Bom trabalho

Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.